+55 (11) 4114-9358 contato@saftecdigital.com.br Av. Paulista, nº 2073 Cj 515 São Paulo - SP
Você sabia que é possível remover nomes de diários oficiais como JusBrasil e Escavador

Você sabia que é possível remover nomes de diários oficiais como JusBrasil e Escavador?

É importante ter em mente que, nos dias atuais, a internet se tornou a principal fonte de dados e informações utilizadas no mundo. Por isso, da mesma forma que ela pode beneficiar pessoas, empresas e profissionais, pode, também, causar danos irreversíveis.

Manter uma boa reputação no âmbito digital, dessa forma, tornou-se fundamental para obter sucesso nos negócios e conquistar a ascensão profissional, afinal, a internet se tornou um novo cartão de visitas e, todo o conteúdo veiculado pode tanto beneficiar, como prejudicar. Tendo isso em vista, se a imagem do indivíduo ou da empresa está exposta negativamente nas mídias virtuais, o fracasso é quase que iminente.

O Jusbrasil e o Escavador são apenas alguns dos inúmeros diários oficiais que disponibilizam em suas plataformas informações jurídicas acerca de terceiros na internet. E, ao contrário do que muitos acreditam, esses portais não possuem nenhuma filiação com órgãos governamentais, sendo assim, é possível remover informações sem burocracias legais.

Para isso, nós da Saftec, empresa com mais de 10 anos no segmento de tecnologia e segurança digital, realizamos o serviço de remoção de conteúdo de forma rápida e eficaz, garantindo sua satisfação. Contamos com uma equipe composta por profissionais experientes e qualificados auxiliados por um advogado especialista em direito virtual.

Além disso, é possível substituir as lacunas sobre sua imagem ou negócio por meio da gestão de reputação, serviço voltado à melhoria da sua imagem e aumento da rotatividade e alcance do seu público-alvo. Contando com o monitoramento em tempo real sobre o que está sendo dito sobre você.

Quer uma segunda chance no universo virtual – e consequentemente fora dele?

Entre em contato conosco e faça um orçamento ainda hoje! Acesse o site: https://www.saftecdigital.com.br/.