SOMOS OS MELHORES EM Remoção de Processos Judiciais

Por que você deve se interessar?

É bastante comum em algum momento de nossas vidas sermos parte de um processo judicial. Apesar de muitas vezes serem associados a grandes volumes de papéis e documentos que ficavam restritos aos fóruns, hoje em dia com a presença da internet em nossas vidas, os processos judiciais evoluíram e agora tramitam de forma digital. 

 

Com isso, os diários oficiais, que por sua vez são onde os andamentos de nossos processos são publicados para que possamos tomar conhecimento dos atos das ações judiciais como decisões, petições, avisos de cumprimento de prazos etc, também estão presentes na web. 

 

Ocorre que sites como o Jusbrasil, Escavador, Radar Oficial e outros, captam os dados de diários oficiais e publicam em seus respectivos sites, com o intuito de angariar visualizações e mais tráfego nos sites. 

 

No entanto, essas publicações dos diários oficiais que são adicionadas a esses sites, acabam por expor as partes dos processos, que começam a ter seus dados expostos na internet por meio de sites como Jusbrasil, Escavador e Radar Oficial, e ao pesquisarem seus nomes na internet, passam a vê-los vinculado aos sites. 

 

Contudo, ter o nome, seja pessoa física ou uma empresa no Jusbrasil, Escavador ou Radar Oficial, pode prejudicar a pessoa no momento da busca de um emprego novo ou de um fechamento de um negócios, torna-se essencial realizar a remoção de processos judiciais. 

 

Sendo uma empresa com mais de 10 anos atuante no mercado digital, a Saftec compreende que remover processos judiciais em seu nome da internet é o primeiro passo para construção de uma reputação saudável na web, pois todo conteúdo online será de grande importância para sua imagem na internet.