+55 (11) 4114-9358 contato@saftecdigital.com.br Av. Paulista, nº 2073 Cj 515 São Paulo - SP

Há como remover meu nome do Radar Oficial e demais sites?

A internet, sem dúvidas, se tornou nossa principal fonte de informações, afinal, com ela temos acesso a todo tipo de conteúdo imaginável na palma de nossas mãos. Entretanto, isso pode ser tão negativo como positivo. 

Existem inúmeros sites e portais pela web que possuem o intuito de prejudicar e difamar a imagem de terceiros, delatando fatos inconsistentes, como é o caso dos diários oficiais como JusBrasil, Escavador, Radar Oficial e muitos outros.

As informações divulgadas nesses portais podem, muitas vezes, ser o suficiente para que um profissional perca oportunidades únicas e empresas sejam avaliadas negativamente, perdendo toda a sua notoriedade construída em anos. Isso porque, poucas pessoas de fato se interessam em saber o motivo das acusações – injustas – que cercam um indivíduo na internet. 

Pensando em oferecer a solução para essa situação, a Saftec, empresa pioneira com mais de 10 anos no mercado apresenta a gestão de reputação, serviço que elimina todo conteúdo negativo vinculado a imagem de uma pessoa na web, melhorando sua reputação nas plataformas digitais por meio de releases e notícias positivas exclusivas sobre assuntos de seu interesse que são diariamente divulgados em mais de 100 sites e portais.

Durante todo esse processo, a Saftec também monitora as plataformas virtuais, mantendo o seu nome sempre em alta e bem posicionado. 

Visamos pelo seu bem estar na web, por isso contamos com uma empresa composta de profissionais capacitados e experientes, auxiliados por um advogado especialista em direito digital e órgãos jurídicos que estão a disposição para trazer soluções aos seus problemas na esfera digital e, consequentemente, fora dela. 

Reconstrua sua imagem com segurança, legalidade e eficiência. A Saftec espera seu contato!

Para saber mais, acesse: www.saftecdigital.com.br/

Contate-nos pelo WhatsApp e realize um orçamento: (11) 4114-9358.