+55 (11) 4114-9358 contato@saftecdigital.com.br Av. Paulista, nº 2073 Cj 515 São Paulo - SP

Gestão de reputação na internet

A imagem da sua marca é responsável pela visibilidade que seu negócio tem na internet. Sendo assim, é necessário sempre manter uma repercussão positiva para nunca afastar futuros clientes dos produtos e serviços oferecidos. Dessa forma, a Saftec viu a necessidade de criar um produto para a gestão de reputação na internet, isto é, a percepção pública de um pessoa ou um negócio perante a mídia, a fim de avaliar, monitorar e promover melhorias para a imagem do cliente. Logo, saber gerir os valores da empresa junto a sua reputação é a forma mais eficiente de se destacar positivamente na internet e conquistar o sucesso desejado. 

Para ter uma breve ideia dos nossos serviços, aí vai algumas dicas de como manter uma boa reputação online:

  • Seja sempre fiel aos seus valores e a identidade do seu negócio: Conteúdos similares nos resultados de busca, avaliações dos clientes em redes midiáticas, posts em sites especializados e até mesmo pautas publicadas em portais de notícias são usados como uma forma de medir a reputação da marca. 
  • Fake news e a permanência do conteúdo na internet: algumas empresas só se dão conta do impacto da gestão de reputação na internet diante de uma grave polêmica ou crise de marca. Um grande diferencial da Saftec é que essa preocupação tem a devida atenção desde o ínicio, pois prezamos muito pela imagem do cliente e temos o compromisso de desenvolver um bom trabalho de conteúdo de qualidade, podendo editar, apagar e adicionar novas informações sempre que possível. 

Evite divulgar mais do que seu negócio tem para oferecer: independente da área de atuação do seu serviço, as pessoas passarão a questionar a honestidade e organização ofertadas, o que pode acarretar na diminuição da procura pelo seu trabalho e sua presença em eventos e conteúdos. Por isso, é importante conquistar uma notoriedade sob os serviços verdadeiros, assim a sua gestão de reputação na internet fará com que mais parcerias cheguem, mais engajamento e, naturalmente, um crescimento exponencial.