+55 (11) 4114-9358 contato@saftecdigital.com.br Av. Paulista, nº 2073 Cj 515 São Paulo - SP
Como fazer para remover matérias negativas a respeito do seu nome?

Como fazer para remover matérias negativas a respeito do seu nome?

Manter uma conta, nos dias atuais, nas redes sociais, principalmente se você está sempre em evidência, é difícil e perigoso. Sem contar que, para muitos processos ela pode ser maléfica, como por exemplo em um processo seletivo (se seu nome estiver em alguma situação ruim, você pode ser desclassificado pela empresa), em exposições pessoais suas na internet, entre outros.

Quando falamos da internet, o principal foco deve ser a proteção de sua conta, principalmente se você a utiliza como forma de saberem quem é você. Para isso o aconselhado a fazer é utilizar o processo de acompanhamento e segurança por pessoas especializadas na área digital a fim de que você consiga ter paz e manter sua conta segura e longe de hackers, problemas causados por muita exposição, etc. 

Se existe(m) matéria(s) sobre a sua pessoa na internet de forma negativa, existe também a possibilidade de excluí-las. Mas para isso é necessário contar com a ajuda de especialistas e profissionais da área, pois depende de acessos externos aos que já utilizamos. Demanda tempo, qualidade e paciência para restaurar sua boa imagem nesse quesito.

 A Saftec Digital, empresa que possui mais de 10 anos no mercado e é totalmente requisitada e especializada em problemas como esse da web imagem, pode te ajudar. A empresa está há muitos anos trabalhando com esse tipo e mais, ela manda para você todos laudos mostrando a eficácia de seu trabalho, criando além de uma boa imagem para você, um engajamento também.

Diante dessas informações apresentadas, qual é o seu papel frente a esse problema? Você deve procurar especialistas na área para que consiga desenvolver sua imagem, de forma positiva, novamente. Para isso: entre em contato com profissionais de excelência para obter o suporte técnico necessário ou pelo site www.saftecdigital.com.br/fale-conosco ou ligue para o (11) 4114-9358.